Política de Qualidade
A Organização orienta-se pelos seguintes princípios:
  • Qualidade de atendimento
  • Qualidade dos seus produtos e serviços
  • Qualidade no respeito pelo cumprimento dos compromissos assumidos
Estabeleceu e promove os seguintes valores:
  • Os melhores resultados conseguem-se com os colaboradores a trabalhar em equipa
  • A formação e a partilha de informação na organização promovem a produtividade e o empenhamento
  • O cliente conquista-se pela diferenciação e não apenas pelo preço
  • A melhoria contínua é vista também como um meio para diminuir os custos da organização e dos seus produtos
  • A higiene, a segurança, a saúde e o ambiente e demais requisitos legais e regulamentares aplicáveis, não são um problema legal, são um problema ético
  • Todos os colaboradores têm como meta a satisfação dos requisitos do cliente no âmbito das funções que desempenham.
Conscientes que a qualidade a todos diz respeito, sem excepção, a política de qualidade da empresa conta com a participação de todos os seus colaboradores, sendo este, um ponto fulcral para o seu desenvolvimento e crescimento.